Header Ads

Brilhante decisão invocadores! COSPLAYS PERNAMBUCANOS de League Of Legends

Caelkel(Gnar cavalheiro) Paula (Nidalee headhunter  )Crhislayne(Nidalee Camareira)

Hoje  vamos  fazer um  especial de uma série de  matérias   diárias de cosplays especifico de    um  determinado  jogo, anime  ou  filme e  o  cosplay  especial de  hoje  é  LEAGUE  OF  LEGENDS, e Trouxemos  aqui  os cosplays   de  Pernambuco  que  fazem   os personagens de lol.
 League Of Legends   é um  jogo   online que a cada ano vem   trazendo mais novidades e mais adeptos com isso  surgiram  campeonatos mundiais e os cosplays também.
    Em  Pernambuco nossos brilhantes  cosplays  nos representam  com seu   fabuloso trabalho e habilidade, os mesmos  também  jogadores falam de seus  sonhos e   motivações ao fazerem seus personagens, demostrando  que  o cosplay Pernambucano   tem muito a mostrar na sua trajetória e história. E os eventos têm muito a ganhar  dando  visibilidade ao cosplay.
 A popCult tem  a  honra de  falar um pouco de cada um   desses cosplays. 

(Nunca  ganhei um  jogo  justo ,  também  nunca  joguei um- Essa é a frase  do personagem. Me identifico  muito!.)
Cosplay:Wendresson Lorenço 
Personagem :PAX Twisted Fate

(O que me  motivou   é que  sou apaixonada pela  Cait e  esse  cosplay tem uma  história  especial porque    foi  por  ele que comecei a namorar o meu atual  )
Cosplay: Mylena Nascimento
Personagem :caitlyn policial e Jayce Galante 
(A motivação  é que  gosto das  adc Femininas e ela  é muito linda! E  também o  cosplay estava  barato então meti a cara e fiz )
Cosplay: Cynthia Gomes
Personagem:  Miss fortune mafiosa

crossplay: Gabriel  Angelo
personagem :sona fliperama
                                                                      Hysteria Cosplay
  (Meu  Motivo para fazer Ahrin foi para me  superar nesse mundo  cosplay, por mais  simples que pareça, ele não  é!As caudas as  amarrações,tudo foi  bem  cansativo de usar . Mas foi  uma  satisfação poder usá-lo, o reconhecimento do  público  no evento foi sem igual,  um dos melhores cosplays  que  já  fiz!Agradeço muito a minha amiga Lilian , sem ela  eu  não poderia ter feito e a todos que me ajudaram no dia do evento)
                                           Cosplay  Thayanne Gabrielle
                                           personagem Anrin
cosplay  Ana Lee
personagem  Janna
Cosplay: Luis Eduardo Silva Santos
personagem  Ezreal Galante
Cosplay Paula 
personagem: Nidalee headhunter 


Cosplay:Crhislayne Érika
personagem: Nidalee


(Bom esse é meu  cosplay  da  Sona,  vários fatore me levaram  a fazer ele . Nesse dia  fotos . Primeiramente a Sona  no LOL  é um champ que  transmite calma. É um ótimo suporte , causa dano legal e também   com  chances de defesa no dia que  usei esse cosplay estava num  campeonato de lol....Pretendo fazer muitos cosplays de Lo depois desse. )
cosplay:Tayná Petrova
personagem: Sona  Fliperama
(Gosto de fazer cosplay de lolpor ser um  jogo que  gosto muito . É muito legal  ver  outros  cosplays do meso  jogo pois  faço novas amizade. Faço  cosplay a mais  e o menos  um ano  a maioria de lol. )
cosplay: Grazi Lobin
personagem: Annie

Cosplay  Grazi Lobin
(sou primeira  cosplay  feminina  de  Fiddlestick.Tenho título oficial e ganhei segundo lugar   no  Supercon)
Cosplay  Mirina Guedes
Personagem :Fiddlestick.
(Jogo lol a uns 3 anos. Parei  recentemente devido a faculdade,  fiz  cosplay de  vários personagens  do  game, alguns nem tenho  foto  não apenas por  gostar  de jogar  com  tal  champion mas pela  história  do personagem . Quando me interessava  pelo  champion ia atrás  da  história e me encantei  com muitas e acabei me tornando  alguns  deles por um dia o que era  bem  divertido.Já  usei  os cosplays em  projetos da faculdade o qual fazíamos  visitas em  determinadas  áreas  de hospitais  o qual  contávamos  histórias a pacientes.   )
Cosplay: Alessandra  Rozedo
Personagem:caitlyn officer

cosplay: Alessandra Rozedo
personagem: Lulu  Perversa 

Cosplay  : Alessandra  Rozedo
personagem:Katarina Red card

Cosplay : Alessandra  Rozedo
Personagem: ahri challenger

cosplay  Alessandra  Rozedo  
personagem: Ashe Clássica 


Cosplayer: Iago Willy
Cosplay: Twisted Fate
cosplay :Caelkel
personagem: Ezeral Galante
                                                                  Caelkel Cosplay


Cosplay: Caelkel
Personagem : Jayce Galente
                                                                Caelkel Cosplay

cosplay:Iris  Nobrega
Personagem : Jinx
Cosplay Crhislayne Érika
personagem:Nidalee  Camareira 
cosplay Kamila  Ferreira
Personagem  Jinx 
                                                            Kami Ferreira Cosplay 

Cosplay Kamila  Ferreira
Personagem Nidalee
                                                                Kami Ferreira Cosplay 
cosplay:Paula  
Pesonagem Nidalee

cosplay  Yui
Personagem Sona

(Faço cosplay por  amor   minha principal motivação  é o significado dele na minha  vida)
Cosplay  Ana Lee
Personagem  Annie
 (Gosto muito dos  personagens  fiz  lol  porque  queria um desafio para  mim e eram legais com personagens  bem  peculiares. O  Jayce  era defensor de uma cidade tecnológica e  lutava contra  o mal, e o Draven  é sìmbolo  de um ego enorme onde tudo gira ao seu redor uma  super vaidade e luxúria ele transpira deboche.   )
cosplay:  Túlio  Toscano
personagem :Draven


cosplay: Túlio Toscano
personagem : Jayce
(Entrei no mundo  gueek a  5 anos e sempre  ia a eventos  e neles  via pessoas  de  cosplay . Depois de um certo tempo resolvi  criar coragem  e  fazer . O  primeiro que  eu  fiz   foi esse   de Katarina  gatinha  do  lol e  em nenhum momento eu me arrependo! Uma  dica para quem esta  iniciando  no  cosplay e deixar  avergonha  de lado  e fazer,  ser livre,  viva o personagem, e ignore comentários negativos.  )
cosplay : Lari  Vitória
personagem : Katarina gatinha






Grupo LoL  Caruaru
Grupo LoL
 na torre  do lol em Recife

Brilhante decisão invocadores! Agradecemos a todos os cosplays que  disponibilizaram seu tempo   para mostrar sua   obra prima!







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.