Header Ads

Especial cosplays FRANQUIA FINAL FANTASY

 
cosplay  Rubem  Angêlo
personagem  Noctis  Lucis  Caelum
FFXV
   No especial  cosplay de hoje  iremos  falar dos cosplays que fazem  uma franquia muito amada em todo  mundo, mas com personagens difíceis de  se fazer. Estamos falando de Final Fantasy que teve muitos jogos lançados.
      Final Fantasy é uma franquia multimídia de ficção científica e fantasia criada por Hironobu Sakaguchi e desenvolvida pela Square Enix. A franquia é centrada em uma série de jogos eletrônicos do gênero RPG. O primeiro título da série foi Final Fantasy, lançado em 1987 e criado por Sakaguchi como seu último trabalho na indústria; o jogo acabou sendo um grande sucesso e gerou várias sequências. A série de jogos desde então se diversificou também em outros gêneros como RPG tático, RPG de açãoMMORPGcorridatiro em terceira pessoalutaritmo e animes.
     Apesar da grande maioria dos títulos Final Fantasy serem histórias individuais com personagens e mundos diferentes, eles possuem elementos idênticos que definem a franquia. Elementos recorrentes incluem temas de enredo, nomes de personagens e mecânicas de jogo. Os enredos normalmente se centram em um grupo de heróis lutando contra um grande mal enquanto ao mesmo tempo explorando as lutas internas e relações dos personagens. Os nomes dos personagens frequentemente vem da história, idiomas, cultura popular e mitologias de todo o mundo.
      Fazer cosplay de Final Fantasy requer  muito amor e paciência  pois  são  muitos personagens distintos  e  seus  ornamentos nem sempre são encontrados tendo muitas  vezes o cosplay  ter que fazer ou encomendar.
     É gratificante   ver cosplays dessa  franquia  pois sabemos o quanto é  difícil para  cada um montar esses  personagens, mas coo podem  ver o resultado é surpreendente. 

                                                             
(Noctis Lucis Caelum Ele é o único personagem jogável e principal protagonista de Final Fantasy XV . O príncipe herdeiro de Lucis é portador de um poder mágico que lhe foi concedido durante um incidente de quase-morte em sua juventude, Noctis e seus aliados devem defender seu país quando o império de Niflheim ataca Lucis e os outros países do mundo para tomar o controle .)
cosplay: Rubem Angêlo
personagem :Noctis Lucis Caelum 
                                                             pagina: Hanzo Cosmaker

(FFVII ADVENTURE  CHILDREN.O filme se passa dois anos após os eventos mostrados no jogo e se foca na aparição de um trio que sequestra crianças infectadas com uma estranha doença. Cloud Strife, o protagonista de Final Fantasy VII, está sofrendo da mesma doença e parte na procura das crianças. Ele descobre que o trio planeja ressuscitar o vilão Sephiroth usando os restos do extraterrestre Jenova, com Cloud e seus amigos do jogo original lutando para impedi-los.)
Cosplay : Claúdio J. Gama
personagem : Cloud Strife -FFVII Adeventure Children
Cachoerinha PE

(Reno  é o membro dos  TURCOS  grupo proeminente qu aparece em  FFVII.Muitas  vezes  acompanhado por   seu  colega Rude, na  batalha  ele exerce o eletro ma  rod. Acaba se unindo a  Cloud com intensão de deter Sephiroth)
Cosplays: Jorge Gama e  Claúdio  J  Gama
Personagens: Reno e Cloud
Cachoerinha PE


(Yuffie  é um  ninja  e ladrão que empunha uma grande  shuriken. Ela deseja  restaurar  sua  terra  natal  Wutai para nação que era antes de ser   conquistada  pela  Shinra  electric power  company. Amigável e otimista.  )
Cosplay: Mille Mieko  Chan 
personagem : Yuffie
Caruaru  PE


(Em Final Fantasy X-2, Yuna é uma caçadora de spheres em uma busca pessoal para desvendar o mistério por trás de uma movie sphere, e acaba se envolvendo em crescentes tensões políticas e uma força antiga que ameaça acabar com a Calmaria Eterna de Spira.)
cosplay : Ruby  Elizabeth
personagem: Yuna FFX
Paulista PE

(Cloud Strife protagonista do final fantasy 7 , após a morte  de seu amigo zack passa  um tempo longe de campos de  batalha e se distanciando de sues amigos devido ao geostigma, mais retornando com os acontecimentos, disposto a deter os  irmãos que tentam  reviver  Sephitoth)
cosplay  Ana  Lee
personagem  Cloud Strife
Recife PE
Cloud, Zack e  Noctis
Grupo Final Fantasy
Cosplays  Ana Lee, Noedy Pereira e  Rubem  Angêlo

Agradecemos a todos  os  cosplays   pela  colaboração da matéria.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.