Header Ads

Yosuga no sora( Para conhecer)

Yosuga no Sora é um visual novel japonês desenvolvido pela Sphere. O jogo foi originalmente lançado para PC em 5 de dezembro de 2008. Um expansão do jogo intitulada Haruka na Sora foi lançada em 24 de outubro de 2009 que contém um material expandido de vários dos personagens principais do jogo original. Em 26 de maio de 2010 foi adaptado em um mangá publicado pela revista Comp Ace. Uma série de anime começou a ser exibida no Japão em 4 de outubro e foi finalizada em 20 de dezembro de 2010 com 12 episódios.Foi lançado em 29 de outubro de 2010 um novo jogo da série para Windows 7/Vista/XP.
 A história é sobre o estudante Kasugano Haruka que se tornou orfão junto com sua irmã gêmea Kasugano Sora que perderam seus pais em um acidente de carro. Devido à tragédia, os dois voltaram para a cidade do interior chamada Okukosome e agora vivem na antiga casa o­nde o pai deles trabalhava como médico. Ainda em luto pela perda dos pais, Haruka passava todo tempo preso em casa sem conseguir se adaptar ao novo ambiente, mas, graças ao apoio do seu novo amigo Ryouhei, da vizinha Nao, da antiga amiga de infância Akira e de sua amiga Kazuha, ele consegue superar a tristeza e volta a viver feliz

  Yosuga no Sora, foi adaptado em um anime. Ela começou a ser exibida em 4 de outubro de 2010 e terminou em 20 de dezembro de 2010 com 12 episódios. Cada episódio é composto por aproximadamente 22 minutos de duração e um bônus de 3 minutos. No anime o enredo é apresentado na forma de multi-arcos, em cada arco, a história é focada no relacionamento amoroso do protagonista Haruka com uma das personagens femininas (Kazuha, Akira, Nao, e Sora). Isso acontece pois a série é baseada no jogo (que não tem um único rumo principal). No jogo as ações do jogador faziam com que o protagonista tivesse um relacionamento com uma personagem (uma de cada vez), e no final, ele construia uma relação íntima com uma dessas meninas. Por isso a história no anime toma diferentes caminhos, voltando e recomeçando de algum ponto. O bônus centraliza em uma pequena história de Motoka, confiando mais amplamente no humor e desenhos de personagens em SD. Tanto o episódio normal quanto o bônus possuem um próprio tema de encerramento ao final de cada episódio. O primeiro volume da série foi lançado em DVD com os episódios 1-3, junto com o primeiro volume de Blu-ray que foi lançado com os quatro episódios. Da mesma forma, o segundo volume de DVD terá os episódios 4-6, mas o volume de Blu-ray terá quatro episódios. O terceiro volume de DVD com os episódios 7-9, e o volume de terceiro Blu-ray também terá quatro episódios. O quarto e último volume do DVD acompanhará os episódios 10-12, mas a quarta edição de volume padrão Blu-ray enumera quatro episódios. Além disso, a quarta edição limitada do volume de Blu-ray, enumera cinco episódios. Assim a versão lançada em Blu-Ray terá mais episódios que a versão apresentada na televisão. O primeiro volume DVD / Blu-ray foi lançado em 22 de dezembro de 2010. O segundo e terceiro volume DVD/ Blu-ray foram lançados em 26 de janeiro de 2011 e 23 de fevereiro de 2011, respectivamente. O quarto volume de DVD e a quarta edição limitada do volume de Blu-ray foi lançado em 23 de março de 2011, mas a edição do quarto volume padrão de Blu-ray foi lançado em 6 de abril de 2011. O primeiro e terceiro volume de Blu-ray incluiu um bónus (CD), enquanto os outros dois volumes de Blu-ray incluíram um CD de cada trilha sonora. A quarta edição limitada do volume de Blu-ray também adicionou uma figura de pelúcia.
para os  fãs de echi é o que mais tem no anime mais   também  muito romance.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.