Header Ads

Semana da Mulher: Neste Fim de semana mulheres coordenarão Convenção Gamer em shopping da Bahia em março para celebrar o mês delas

Play The Game- A Convenção Gamer do vale do são Francisco!


   Março é o Mês da mulher e serão elas que estarão no controle, pois nos dias 11 e 12 de março (Sábado e Domingo, das 11 às 20h). chega ao vale do São Francisco a mais nova Convenção de Videogames e cultura Pop,  Play The Game- A Convenção Gamer do vale do são Francisco que estreará no mês da mulher promovendo uma super homenagem com programação também toda especial para elas. 

  Com campeonatos Diversos de games, incluindo um dos mais badalados pelo público feminino que é o Just Dance, mas que atualmente esse mercado tanto dos games como de Cultura Pop no geral vem ganhando forte público feminino que não só no game citado como também nos diversos outros oferecidos pelos eventos, elas estão cada vez mais presentes. 

  E no Play The Game- A Convenção Gamer do Vale do São Francisco não será diferente,  pois 95%  da produção seráconstituído por mulheres que estarão coordenando diversos pontos do evento que vai acontecer no Juá Garden Shopping(Juazeiro-BA) , assim como muitas atrações da programação  durante os dois dias. 

  O evento é Coordenando pelo Produtor Cultural do Recife Kelmer Luciano, que contará na Co-Produção local  da Produtora  Regilda Braz para promoverem uma verdadeira homenagem para ELAS e também para todo o povo da Região com diversão para toda a família. 

     Com Diversos  Campeonato de games e um super espaço onde o público participa de campeonatos de vídeo games com seus jogos favoritos. Destaque para os mais modernos consoles, como PlayStation 3 e 4(Sony), Wii (Nintendo) e X-box 360 (Microsoft), Fliperamas entre outros. 
     

Serviço:

O QUE: Play The Game- A Convenção Gamer do vale do são Francisco!
QUANDO: 11 e 12 de Março(Sábado e Domingo) de 2017.
ONDE: Juá Garden Shopping-Rod. Lomanto Júnior, km 06
Juazeiro BA - CEP: 48900-420
HORÁRIO: Das 11h às 20h.
Informações:81-987045450
Ingressos no Portal SG posto Orla, Vale ingresso e Mundo digital. 


Confira abaixo a programação

Programação dos dias e horários das atrações:

Programação dos Campeonatos:

Uma pequena mostra do que veremos lá:

Grupo de K-pop Deck of Cads
Cosplays de Street Fighter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.