Header Ads

Tudo sobre shaman king

Shaman King, (do inglês: "rei xamã") é um mangá criado e ilustrado por Hiroyuki Takei. A série conta a história de Yoh Asakura, um garoto xamã que treina para desenvolver suas habilidades a fim de ganhar o Torneio Xamã e se tornar o Rei Xamã. O xamanismo foi escolhido como o tema central da história porquê Takei desejava explorar um tema que nunca havia sido abordado antes em um mangá.
O mangá foi publicado originalmente na Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha entre 1998 e 2004. A série consiste em 285 capítulos compilados em 32 tankōbon. Uma adaptação em anime consistindo em 64 episódios foi dirigida por Seiji Mizushima e co-produzida entre Xebec e TV Tokyo. A série televisiva foi originalmente exibida pela TV Tokyo entre 4 de julho de 2001 e 25 de setembro de 2002. A franquia também deu origem a mangás spin-off, álbuns de áudio, jogos eletrônicos e outras mercadorias.
No Japão, Shaman King foi uma série popular. O mangá original vendeu cerca de 26 milhões de cópias, tornando a série uma das mais vendidas de todos os tempos da Weekly Shōnen Jump, enquanto o anime esteve entre os dez mais assistidos da semana por diversas vezes. Os críticos da área tem provido comentários positivos em relação a série.
    Manta Oyamada, um estudante pequeno, estudioso e medroso do ensino fundamental de Tóquio, tenta passar por um atalho através de um cemitério para chegar mais cedo a sua casa. No percurso encontra Yoh Asakura e seus "companheiros": um cemitério cheio de fantasmas. Yoh revela ser um xamã, um médium entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos, que também demonstra a habilidade em se unir com fantasmas para atingir um objetivo comum. Rapidamente após conhecerem um ao outro, Yoh e Manta se tornam melhores amigos, e Yoh passa a usar suas habilidades xamânicas para ajudá-los através de várias tarefas.
A Shaman Fight é uma batalha realizada uma vez a cada quinhentos anos, entre xamãs concorrentes para escolher um vencedor, que ganhará o tão aspirado título de o "Rei Xamã", aquele que é capaz de contatar o Grande Espírito (o espírito para o qual cada alma acabará por voltar). O vencedor ganha a habilidade de remodelar o mundo da maneira que desejar. Anna Kyoyama, a noiva de Yoh, logo entra em cena e prescreve um regime de treinamento brutal, a fim de preparar Yoh para o torneio. Assim começa o enredo que levará Yoh em uma viagem que o levará a fazer amizade com Ryu, Ren Tao, Horohoro, Faust VIII, Diethel Lyserg e Chocolove.
  A série de mangá Shaman King foi escrita e ilustrada por Hiroyuki Takei e foi originalmente publicada na revista Weekly Shōnen Jump entre 1998 e 2004.A versão impressa consiste em 285 capítulos que abrangem 32 tankōbon com o primeiro sendo lançado em 3 de dezembro de 1998 e o último em 5 de janeiro de 2005. Apenas os primeiros 31 volumes foram publicados normalmente, pois a publicação foi interrompida e o lançamento do 32° volume (que seria publicado em 3 de dezembro de 2004) foi adiado. A Shueisha informou que só iria publicar o último volume, se houvesse evidências de uma demanda de cerca de 50 mil pessoas.
Durante a Jump Festa de 2009, a Shueisha anunciou um relançamento da série em formato kanzenban. Intitulada Shaman King Kanzen-Ban, nesta versão foram reimpressas toda a série em 27 volumes, concluindo o "verdadeiro final" da série nunca antes publicado. A primeira edição foi publicada em 4 de março de 2008 e a última em 3 de abril de 2009.Novos capítulos foram produzidos para esta versão, o que aumentou o número de 285 para 300. O mangá também foi publicado como parte da série Shueisha Jump Remix, um total de dezesseis volumes foram lançados entre 1 de abril e 28 de outubro de 2011.
Em novembro de 2011, um one-shot chamado Shaman King: Zero foi publicado na revista Jump Kai. Ele foi publicado em um tankōbon único em 10 de maio de 2012.Em novembro de 2011, a Shueisha anunciou a publicação de uma sequência, Shaman King: Flowers (Flowers, Shāman Kingu Furawāzu?), que passou a ser publicado a partir de abril de 2012 na revista Jump Kai. A história se foca em Hana Asakura, filho de Yoh e de Anna, que se desenvolvendo como shamã. O primeiro tankōbon de Shaman King: Flowers foi lançado pela Shueisha em 10 de agosto de 2012 e atualmente se encontra no quarto volume, que foi lançado em 10 de outubro de 2013.
No Brasil, Shaman King foi licenciado pela Editora JBC e publicado, diferentemente do original, em 64 volumes.A primeira edição foi lançada em julho de 2003  e a publicação se encerrou em julho de 2006
  A adaptação para anime da série foi produzida pelo estúdio Xebec e dirigida por Seiji Mizushima. A exibição no Japão pela TV Tokyo começou em 4 de julho de 2001 e se encerrou em 25 de setembro de 2002, o que gerou um total de 64 episódios. No Brasil, sua exibição começou em 2002, na extinta Fox Kids. No Japão, todos os episódios da série foram compilados e lançados em DVD pela King Records entre 30 de outubro de 2001 e 22 de janeiro de 2003.[ Os DVDs foram mais tardes compilados e lançados em três boxes entre 27 de agosto e 25 de dezembro de 2008.
     Treze jogos baseados em Shaman King foram lançados, sendo o primeiro, Shaman King Tyoh Senji Ryakketu Funbari Hen, em 21 de dezembro de 2001.Nenhum dos jogos que foram desenvolvidos no Japão foram lançados fora do país, no entanto a Konami e a 4Kids Entertainment desenvolveram jogos que foram lançados somente na América do Norte e na Europa.

CDs

Os temas musicais do anime Shaman King foram compostos por Masafumi Mima.A série teve duas aberturas, "Over Soul" e "Northern Lights"; ambas cantadas por Megumi Hayashibara. Três temas de encerramentos forma usados, "Trust You", Omokage (おもかげ?) e Tamashii Kasanete , sendo as duas primeiras interpretadas por Megumi Hayashibara e a última por Yūko Satō. Inúmeros CDs de áudio foram lançados no Japão.Dois CDs contendo a trilha sonoro do anime foram lançados, Shaman King: Vocal Collection e Shaman King: Original Soundtrack, sendo eles lançados em 27 de março de 2002 e 26 de junho de 2002, respectivamente. Seis singles com as canções-temas de alguns personagens foram lançados em 24 de março de 2004, com as músicas cantadas por seus respectivos dubladores.Além de álbuns musicais foram lançados três CDs drama em 27 de junho de 2001, 23 de outubro e 22 de novembro de 2002.
Um jogo de cartas colecionáveis baseado na série foi lançado no Japão pela Takara Tomy e a Upper Deck comprou os direitos para distribuí-lo nos Estados Unidos. A empresa planejava lançar o jogo com um marketing de massa em janeiro de 2005, no entanto, mais tarde foi anunciado que a Blockbuster teria os direitos exclusivos para vender o jogo de 28 de janeiro a 15 de fevereiro, após ele ser liberado para outros varejistas. Em uma entrevista, Cory Jones, diretor de Marca e Desenvolvimento de Novos Produtos da Upper Deck, afirmou que o jogo de cartas foi cancelado devido ao fraco desempenho e o posterior cancelamento do programa televisivo.

Outras mídias

abertura  brasileira

encerramento brasileiro 1

Duas light novels com história de Hideki Mitsui e ilustrações de Hiroyuki Takei foram lançadas em 25 de dezembro de 2001 e 23 de agosto de 2002 Um fanbook intitulado Shaman King Official Fan Book - Mankin Book , Shaman Kingu Kōshiki Fan Bukku - Mankin Bukku?) foi lançado em 30 de abril de 2004. O primeiro guidebook, que engloba a série original e é intitulado Shaman King Character Book - Manjien, Shaman Kingu Kyarakutāzu Bukku - Majien?), foi lançado em 4 de junho de 2002. O outro hamado de Shaman King Kazenban Final Official Guide Book Mantarite, Shaman Kingu Kazenban Saishū Kōshiki Gaidobukku Mantarite?) foi lançado em 4 de junho de 2009, pouco após a versão kanzenban de Shaman King ser lançada. No Japão, vários outros produtos foram lançados como vestimentas, chaveiros, figuras de ação e outros brinquedos.

 
GêneroAção, Aventura, Comédia, Sobrenatural
Inadequado para menores de 10 anos i DEJUS (Brasil)
Mangá
Escrito porHiroyuki Takei
Editora(s)Japão Shueisha
Editora(s)
lusófona(s)
Brasil Editora JBC
Revista(s)Weekly Shōnen Jump
Público-alvoShōnen
Data de publicação1998 – 2004
Volumes32
Anime
DireçãoSeiji Mizushima
EstúdioXebec
Emissoras de televisãoJapão Animax, TV Tokyo
Emissoras lusófonasBrasil Fox Kids, Jetix, Globo
(PT) Sic
Exibição original4 de julho de 2001 – 25 de setembro de 2002
Episódios64
Mangá
Funbari no Uta
Escrito porHiroyuki Takei
Editora(s)Japão Shueisha
Revista(s)Akamaru Jump
Público-alvoShōnen
Data de publicação2003 – 2004
Volumes1
Mangá
Shaman King: Zero
Escrito porHiroyuki Takei
Editora(s)Japão Shueisha
Revista(s)Jump Kai
Público-alvoShōnen
Volumes1
Mangá
Shaman King: Flowers
Escrito porHiroyuki Takei
Editora(s)Japão Shueisha
Revista(s)Jump Kai
Público-alvoShōnen
Data de publicaçãoAbril de 2012
Volumes4

10 comentários:

  1. Querido autor Hiroyuki Takei,sou muito fã do seu anime Shaman King,tenho criado várias versões do anime inspirada no seu anime,pois meu maior sonho é o que senhor veja o meu trabalho e diga o que acha?Pois adoraria ver a história que escrevi sobre o anime Shaman King ser transformada em filme para ser estrelada por atores americanos e japoneses!Por isso eu peço ao senhor que o crie um cantinho de histórias e letras de música de shaman king para que o senhor possa dar uma opinião sobre a história e letras de músicas escritas pelos fãs!!!Ficaria humildemente agradecido se o senhor atendessem o meu pedido por favor!Agradeço ao senhor por ouvir o meu humilde e sonhador desabafo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O amor de Samurai e Shaman
    Muitas pessoas pensam que ser
    um fantasma guardião é proteger
    seu amado mestre shaman
    Mas ás vezes ficamos divididos entre
    dever e o coração
    Fico sonhando com dia em viver
    um amor puro com o homem dos
    meus sonhos!
    Eu pensei que não tinha igual
    e tentei achar que era normal
    sem nada fazer lidando com a
    dor
    Mas a vida sorriu pra mim e encontrei
    o amor com meu amado mestre shaman!
    Meu amado samurai,entendo o desejo que você guarda no
    seu nobre coração de que ficaremos juntos,pois irei ajudá-lo
    a virar mulher para vivermos o nosso amor
    Sei que você ficou dividido entre o dever e o coração
    Deixe o nosso amor falar mais alto e lutaremos para
    ficarmos juntos
    Refrão:Pois o nosso amor é mais forte e que nos une para sempre!Sei que você viraria um fantasma guardião para cuidar de mim com todo amor e dedicação!
    Meu amado shaman ,se fosse necessário eu ir para o lago dos fanstamas guardiões para te proteger dos perigos,eu iria com o maior prazer !Pois o amor que sentimos nos dá verdadeira coragem lutar!
    Nós ficaremos juntos meu amor,pois juntos somos um só coração e também nosso amor nos fortalece a cada dia !O amor sempre será nosso fiel guia ,pois esse nobre sentimento nos torna fortes!!!!

    ResponderExcluir
  3. Shaman King e a primavera de Amidamaru
    História:Tudo começa em Tóquio,Amidamaru ficava sonhando acordado com o homem de seus sonhos e cantava pelo cemitério:

    Será que um dia vou encontrar alguém que faça meu coração bater forte?Tudo que mais sonho em ter um alguém para amar e viver uma história de amor !Será que homem dos meu sonhos e está esperando por mim?Tudo que mais sonho é ser mulher de um rapaz de um bom coração que me ame pela minha pessoa!
    Enquanto isso,um jovem rapaz chamado:Yoh Asakura passeava pelo cemitério e cantava:
    Também sonho encontrar alguém que me entenda ,que me faça sorrir e que tenha comigo uma relação de verdade ,pois a primavera é a época perfeita de encontrar meu par ideal ,será que vou encontrar o amor nos braços de alguém especial e que o meu sonho se torne real!
    Yoh e Amidamaru se encontram e param de cantar!Eles começam a se conhecer e trocam olhares!Amidamaru descobre que o Yoh é um shaman e consegue vê-lo!Eles vão embora juntos!Yoh descobre que o Amidamaru é filho de Hades!Tempos depois,Yoh e Amidamaru se apaixonam e começam a namorar!Hades aparece os dois e transforma Amidamaru numa linda garota chamada:Reiko Li e Yoh fica fascinado com a beleza de Amidamaru!Hades revela que ele só voltará a viver se receber um beijo de amor verdadeiro do grande amor da sua vida!Amidamaru entende o aviso de seu pai !Hades entende o desejo do filho de continuar protegendo o grande amor da vida dele e avisa que ele só volta a ser fantasma guardião de Yoh quando tiver uma emergência!Amidamaru entende o aviso do seu pai e eles se despedem!Amidamaru e Yoh fazem um gostoso piquenique felizes e fazem planos para o futuro!Mas felicidade dos pombinhos estava ameaçada pois Hao Asakura(irmão gêmeo do Yoh) os observava e canta:
    Amidamaru,escute bem o que vou dizer que eu não vou permitir que você fique com o bobão do meu irmão Yoh,você será meu fantasma guardião ,pois o seu destino será virá minha noiva !O meu irmão vai sumir das nossas vidas e você pertencerá somente a mim!!!
    O vilão para de cantar e atrapalha o piquenique romântico de Amidamaru e Yoh!Hao rapta Amidamaru usando a pérola da sombra!Yoh segue seu irmão malvado disposto a salvar o grande amor da sua vida!!!Hao prepara vários obstáculos para evitar que seu irmão Yoh atrapalhe seus planos!Yoh derrota os obstáculos criados por seu irmão!Hao e Amidamaru chegam no esconderijo!Hao tira o Amidamaru da pérola da sombra e começa a cantar:
    Escute bem Amidamaru,é melhor aceitar que seu destino é virar a minha esposa,esqueça o bobão do meu irmão Yoh,seja a minha rainha pois você merece um homem de verdade ao seu lado !Acho melhor você obedecer ou eu acabo com o meu irmão!
    Amidamaru sai da pérola da sombra e enfrenta Hao cantando:
    jamais terá o meu amor ,pois meu coração pertence ao meu amado mestre Yoh e não vou permitir que você machuque o homem que amo seu bobão,pois quem consegue as coisas na base da covardia e força bruta se torna vazio por dentro!
    Hao fica furioso com a resposta de Amidamaru e tenta obrigá-lo a ficar com ele ao ameaçá-lo mandar ele de volta para pérola de sombra!Yoh chega no esconderijo e impede que seu irmão beije Amidamaru e canta:
    Hao,escute bem o que vou dizer ,não se pode mandar no coração de um fantasma guardião,levarei o meu amor Amidamaru embora comigo ,você gostando ou não !
    Hao fica furioso com a resposta de seu irmão!Yoh e Hao lutam pelo amor de Amidamaru!Yoh derrota Hao e destroí a pérola da sombra!Hao termina seus dias na prisão do espelho!Yoh e Amidamaru saem do esconderijo e Amidamaru recebe um beijo de amor verdadeiro de seu amado Yoh !Amidamaru se transforma numa linda mulher chamada :Reiko Li!Yoh fica feliz de ver que seu grande amor voltou á vida !Reiko Li/Amidamaru revela a Yoh que o ama e que sempre voltará a ser seu fantasma guardião para protegê-lo de todas as maldades!Yoh fica feliz com a declaração de seu grande amor e o beija!!Amidamaru/Reiko Li agradece a Yoh por tê-lo salvo!Yoh revela que é um grande prazer ajudá-lo e abraça Amidamaru/Reiko Li com carinho!!!E assim Amidamaru e Yoh viveram felizes para sempre!!!Fim

    ResponderExcluir
  4. Shaman King e Amidamaru a noiva
    História:Tudo começa na pacata cidade de Tóquio Manta e Amidamaru estavam esperando Yoh e Bason para o piquenique no parque !Mas o malvado shaman Makoto Sanada os observava!Pois deseja ter Amidamaru como noiva para que ficasse ligado a ele como seu espírito guardião!O vilão aparece no local exigindo Amidamaru como noiva!Mas o samurai o recusa e deixa o vilão furioso!O vilão ameaça atacar Manta e sem escolha,Amidamaru pede ao vilão que poupe Manta e que irá aceitá-lo como noiva!O vilão joga Manta para longe e Amidamaru vai embora com o Makoto sofrendo por ficar sem seus amigos!Makoto revela que o Amidamaru devia se sentir feliz por ter ele como noiva!Amidamaru o enfrenta e deixa bem claro que ele nunca terá seu amor!O vilão fica furioso com atitude de Amidamaru e promete que vai domar o seu gênio!Eles chegam no esconderijo!Amidamaru rejeita os presentes do vilão e revela que seu coração sempre vai pertencer aos seus amigos queridos !Enquanto isso,Yoh e Bason encontram Manta ferido e cuidam dos ferimentos do pequeno!Manta revela que Amidamaru se sacrificou para salvá-lo do terrível shaman Makoto Sanada!Bason conta para Yoh que Makoto é um shaman escolhe um espírito como noiva sem se importar com o sexo da sua futura esposa só para torná-lo seu espírito guardião!Yoh se mostra decidido a salvar Amidamaru e recebe o apoio de Manta!Manta se recupera dos machucados e apoia Yoh e Bason para salvar o Amidamaru!Eles saem em busca do Amidamaru para salvá-lo!Bason avisa que a única forma de salvar Amidamaru é derrotar o terrível shaman Makoto!Manta e Yoh entendem o aviso de Bason!Eles encaram diversos perigos criados por Makoto!Enquanto isso,Amidamaru chora com saudade de seus amigos e de seu amado mestre Yoh!Makoto fala para Amidamaru que ele terá se acostumar com o fato de ter um novo mestre shaman!Mas o Amidamaru o enfrenta e deixa bem claro que seu mestre shaman será Yoh e deixa o vilão furioso!Enquanto issso,Yoh e seus amigos vencem os obstáculos criados pelo vilão!Yoh,Manta e Bason chegam até o esconderijo do vilão!Eles derrotam os capangas de Makoto!Yoh,Manta e Bason impedem o casamento do vilão e de Amidamaru!Amidamaru fica feliz de ver seu amado mestre Yoh e seus amigos Manta e Bason!Yoh e Makoto lutam por causa de Amidamaru!Yoh derrota Makoto e o manda para prisão do espelho!Amidamaru abraça Yoh emocionado !Bason e Manta ficam felizes de ver Yoh e Amidamaru juntos de novo!Amidamaru agradece Yoh,Manta e Bason por tê-lo salvo!Eles revelam que é um grande prazer ajudá-lo!Eles saem do esconderijo do vilão!os capangas de Makoto terminam seus dias na prisão!Amidamaru vai embora abraçado a Yoh chorando de emoção junto com Manta e Bason!Eles voltam para o parque felizes !Eles realizam um lindo piquenique para comemorar a vitória!Yoh promete a Amidamaru que nenhum shaman malvado irá separá-los!Amidamaru fica comovido com a declaração de Yoh e o abraça !!E todos viveram felizes para sempre!Fim

    ResponderExcluir
  5. Shaman King e o príncepe Shaman
    História:Tudo numa bela tarde que o príncepe shaman Hitiro Sanada e seu malvado espírito guardião samurai chamado:Ryu Li!Ryu Li era conhecido como Lobo Negro e muito leal a seu mestre shaman!Ryu Li era ex namorado de Amidamaru!Eles vieram para Tóquio para encontrar o par perfeito!Toda vez que encontrava um shaman novato,eles sempre os derrotava e capturava seus espíritos guardiões!Mas a maioria das vítimas deles eram mulheres shaman!Elas viviam perdendo seus espíritos guardiões para o malvado princepe shaman e seu espírito guardião!Ninguém sabia do destino dos espíritos guardiões que perderam seus mestres!Até que as mulheres shaman decidem procurar a ajuda de Yoh e Amidamaru para recuperar seus espíritos guardiões!Yoh e Amidamaru prometem ajudá-las!Amidamaru fica sabendo que seu ex namorado trabalha para o malvado princepe Hitiro e promete a Yoh que vai ajudá-lo!Yoh fica feliz em receber o apoio de Amidamaru!Eles se despedem das vítimas e saem vestidos de mulher!Yoh deixa Hitiro fascinado com a sua beleza e Ryu Li fica fascinado com a beleza de Amidamaru e recomeça a relembrar o passado!Ryu Li para de recordar o passado!Amidamaru e Yoh vencem os obstáculos criados pelos vilões !Eles chegam no esconderijo !Amidamaru e Yoh se apresentam como Cristal e Brenda!Hitiro começa a paquerar Yoh ,Yoh dá o fora no vilão!Hitiro deseja ter o amor de Yoh/Brenda!Ryu Li começa a paquerar Cristal/Amidamaru,mas Amidamaru/Cristal lhe dá fora e deixa o vilão furioso!Yoh e Amidamaru tiram os disfarces e começam a grande batalha!Ryu Li fica animado ao reencontrar seu grande amor do passado:Amidamaru e começa a grande batalha entre os dois!Yoh e Hitiro lutam por causa dos espíritos guardiões que estão presos dentro do espelho!Yoh e Amidamaru derrotam os vilões!Os vilões terminam seus dias na prisão do espelho!O feitiço é desfeito ,os espíritos guardiões saem de dentro felizes ao serem salvos por Yoh e Amidamaru!Eles agradecem a Yoh e Amidamaru pela ajuda!Yoh e Amidamaru revelam que é um grande prazer ajudá-los!Eles saem do esconderijo e devolvem os espíritos guardiões para suas mestras shaman!Elas agradecem a Yoh e Amidamaru por terem salvo os espíritos guardiões delas!Yoh e Amidamaru revelam que é um grande prazer ajudá-las e ficam felizes de verem os espíritos guardiões e suas mestras shaman juntos!E todos viveram felizes para sempre!Fim

    ResponderExcluir
  6. Shaman King e a música do amor
    História:Na cidade Tóquio,Amidamaru e Yoh vêem vários casais namorando e percebem que está na época do dia dos namorados!Amidamaru recomeça recordar de seu amado Haku( um samurai que é conhecido como mestre do cajado)!Yoh tenta animar Amidamaru avisando que irá ajudá-lo a encontrar seu amado!Amidamaru fica feliz em receber o apoio de seu grande amor!Para sua supresa ,Amidamaru e Yoh encontram Haku e a bela jovem xamã chamada:Tomoko!Tomoko é amiga de infância de Yoh e começam a recordar o passado com o Yoh!Amidamaru e Haku começam a recordar o passado já que eles foram muito felizes antes de Daimyo separá-los!Eles se despedem e Amidamaru fica feliz por ter encontrado seu amado Haku!Haku era conhecido na época como um samurai de bom coração que viveu um amor muito forte com o Amidamaru!Mas a felicidade dos pombinhos estava ameaçada!Ryo Kanishiro toca uma música de amor e faz Amidamaru acreditar que eles são um casal!Amidamaru vai até Ryo e o abraça!Yoh os segue junto com o Haku e Tomoko!Eles encaram diversos obstáculos criados pelo vilão!Eles passam pelos diversos obstáculos!Ryo faz Amidamaru acreditar que Yoh e seus amigos estão tentando separá-los!Amidamaru promete que irá defender o amor deles e luta com Yoh!Haku tenta fazer Amidamaru acordar mas não consegue e revela que o ama!Amidamaru volta ao normal e a caixa de música do amor que o Ryo Kanishiro usou para controlar o Amidamaru é destruída!Amidamaru agradece a todos por tê-lo salvo!Eles revelam que é um grande prazer ajudá-lo!Amidamaru dá o fora no vilão e revela que ama Haku e que ele vai pagar por ter tentado separá-lo de seus amigos e de seu amado Haku!!!Amidamaru ajuda seus amigos na luta contra Ryo Kanishiro e seus comparsas!Ryo Kanishiro e seus comparsas são derrotados por Yoh e seus amigos !Todos ficam felizes ao ver que Amidamaru voltou ao normalRyo Kanishiro e seus comparsas terminam seus dias na prisão!Yoh e seus amigos dão um abraço em grupo !Amidamaru abraça seu amor Haku emocionado e revela que é agradecido a ele por tê-lo salvo junto com seu amigo Yoh e Tomoko!Haku revela que é um grande prazer ajudá-lo!Yoh e seus amigos realizam uma bonita festa da vitória!!!E todos viveram felizes para sempre!Fim

    ResponderExcluir
  7. Shaman King e a gargantilha da sombra
    História:Tudo começa na pacata cidade de Tóquio onde Yoh,Amidamaru,Ren, Bason e Manta estavam passeando pelo parque !Mas esse clima de paz iria acabar pois o malvado shaman Naoto Date!Esse terrível shaman era conhecido como mestre dos manequins e não se importava com o sexo da sua futura noiva!O vilão planeja de fazer de Amidamaru sua noiva para torná-lo oficialmente seu espírito guardião!O vilão aparece e encontra Yoh e começa o terrível batalha!Amidamaru e Bason tentam defender Yoh,Ren e Manta!Mas o malvado Naoto usa a gargantilha num manequim vestido de noiva e prende o espírito de Amidamaru!O vilão agarra Amidamaru( que tá trancado no corpo do manequim) e foge deixando Bason ferido!Ren ,Yoh e Manta socorre Bason e cuidam dele!Bason se recupera dos ferimentos para felicidade de todos e agradece a seus amigos pela ajuda!Yoh,Ren e Manta revelam que é um grande prazer ajudá-los!Eles se mostram decididos a salvar a Amidamaru !Bason conta a Yoh que Naoto pretende se casar com o Amidamaru para torná-lo seu espírito guardião!Yoh se mostra decidido a salvar Amidamaru!Amidamaru(trancado no corpo do manequim vestido de noiva e Naoto chegam ao esconderijo!Eles chegam no quarto do vilão!Naoto revela que o Amidamaru será sua rainha e que ele deve aceitá-lo como seu novo mestre shaman !Amidamaru revela que nunca irá aceitá-lo pois sente que Yoh virá salvá-lo junto com o Bason,Ren e Manta!O vilão fica furioso com a resposta de Amidamaru!Enquanto isso,Yoh pergunta Ren o que sabe sobre a gargantilha que prendeu Amidamaru!Ren explica Yoh que a gargantilha da sombra é usada para aprisionar espíritos no corpo de um manequim!Yoh entende a explicação de Ren !Bason fala para Yoh que a única forma de salvar Amidamaru é destruir a gargantilha da sombra só assim o espírito de Amidamaru ficará livre!Yoh entende a explicação de Bason!Yoh e seus amigos encaram diversos obstáculos criados por Naoto!Yoh e seus amigos vencem os obstáculos criados pelo vilão!Na hora que o vilão se prepara para beijar Amidamaru,Yoh aparece no local junto com seus amigos e enfrenta Naoto falando que ele não pode obrigar a Amidamaru a amá-lo!Naoto e Yoh lutam por Amidamaru!Ren e Bason lutam com os capangas de Naoto!Yoh derrota Naoto ,a gargantilha da sombra é destruída ,o espírito de Amidamaru sai de dentro do manequim vestido de noiva!Amidamaru agradece a Yoh por tê-lo salvo junto com o Bason,Ren e Manta!Yoh revela que é um grande prazer ajudá-lo!Ren e Bason derrotam os capangas de Naoto!A gargantilha da sombra é destruída ,Yoh fica feliz de ver Amidamaru livre e vai embora abraçado com o Amidamaru!Yoh e seus amigos deixam o esconderijo do vilão!Naoto e seus capangas terminam seus dias na prisão!Amidamaru chora de emoção por estar nos braços de seu amado mestre Yoh !Ren,Bason e Manta ficam felizes por vê-los juntos!E todos viveram felizes para sempre!Fim

    ResponderExcluir
  8. Sonhos de um fantasma guardião
    Algumas pessoas acham que ser o fantasma guardião
    e servir obedecer seu amado mestre e shaman
    Mas que o algumas pessoas não sabem que
    o fantasma guardião tem sentimentos e
    lindos sonhos
    Sou um fantasma guardião samurai que sonho
    com dia encontrar o verdadeiro amor nos braços
    de amado mestre shaman
    Fico sonhando com dia em voltar ao mundo dos
    humanos para viver um grande amor ,não importa
    o tempo ninguém vai conseguir mudar meus sentimentos
    pelo meu amado mestre shaman
    refrão:Sinto no meu coração que meu amado mestre shaman é o amor da minha vida,pois ele me enxerga como pessoa e entende os meus sentimentos que ficam guardados no meu coração!
    Se for necessário voltar a ser fantasma guardião para ajudar meu
    mestre shaman na batalha ,vou ajudá-lo porque eu o amo do fundo do meu coração
    Sou um shaman que tem sonhos de encontrar amor com alguém especial,não estou nenhum aí para que os outros acham de mim ,porque me apaixonei pelo meu fantasma guardião!
    Tenho certeza de que uma dia eu e meu fantasma guardião ficaremos juntos para sempre!
    Pois vou lutar para que o meu sonho de amor vire realidade ,eu sinto no meu coração que encontrei o amor nos braços de um fantasma guardião que devia me proteger com todo amor!
    Refrão:Pois não importa tempo,irei lutar com verdadeira coragem para ficar ao lado de meu amado fantasma guardião!Pois o preconceito das pessoas não vai me separar do meu amor fantasma guardião!Pois juntos somos mais fortes e ninguém vai vai nos separar,o nosso amor nos unirá para sempre!
    Pois nossos corações juntos e que nos torne fortes,nos dando verdadeira coragem para lutar pelo nosso amor!Sempre seguiremos juntos pois somos um só coração!!!!

    ResponderExcluir
  9. O coração Samurai
    Muita gente pensa que o coração de um samurai
    é feito para guerrear,mas ninguém entende que o coração
    samurai é feito para sonhar com esperança de encontrar
    o amor com alguém que o faz se sentir especial
    Sinto falta de ter alguém que me entenda
    Que me aceite como eu sou
    Posso ser um fantasma guardião
    cuja a missão é proteger seu amado mestre
    shaman com coração de um bravo samurai
    Muita gente pensa que um samurai é feito somente para
    os combates mas ninguém que um samurai é uma criatura
    viva que tem direito de ter lindos sonhos e sei que dentro
    do meu coração samurai que um dia vou achar o amor
    com alguém especial que me faça sorrir e estarei
    sempre ao lado do meu amado mestre shaman nos bons e maus
    momentos!
    Refrão:Pois para muita gente posso ser um samurai de aparência delicada,mas eu não ligo para o que outros pensam de mim,pois eu luto com o meu coração samurai para ter o meu lugar no mundo!E se for preciso defender o meu amado mestre shaman vestido de gueixa lutando com os bandidos e os derrotando com um leque !
    Irei lutar com esses bandidos vestido de mulher para mostrar que uma mulher tem capacidade de se defender desses bandidos e vou proteger meu amado mestre shaman com todo amor que veio do meu coração samurai!Pois o amor nos unirá para sempre !!!

    ResponderExcluir
  10. Shaman King e o primeiro amor de Amidamaru
    História:Tudo começa numa bela tarde na cidade de Tóquio,Amidamaru observa vários casais namorando e fica triste !Yoh tenta animar o Amidamaru e percebe que o fantasma na fase de seu primeiro amor e promete ajudá-lo!Os dois vão até a montanha e encontra um feiticeiro chamado :Matias!Matias recebe Amidamaru e Yoh !Matias promete ajudar Amidamaru a realizar o sonho de viver seu primeiro amor e o transforma numa linda mulher chamada:Aurora!Matias avisa a Amidamaru que voltará a ser fantasma caso ele não encontre o amor que tanto sonha e que ele ficará dividido entre o mundo mortal e o mundo dos espíritos!Amidamaru agradece Matias pelo aviso e o feiticeiro revela que é um grande prazer ajudá-lo!Eles se despedem e saem da montanha!Nessa mesma cidade mora um jovem xamã de bom coração chamado:Tommy Sanada e seu irmão gêmeo Nicanor!Tommy sonha em viver um grande amor,mas seu irmão gêmeo não entende seus sentimentos!Nicanor é malvado e deseja conquistar o mundo com seu malvado espírito guardião:Lobo Negro!Enquanto isso,Amidamaru agradece Yoh todo feliz pela ajuda que ele deu!Yoh revela que é um grande prazer ajudá-lo!Eles encontram Tommy!Eles começam a se conhecer e se despedem!!!Tempos depois,Amidamaru/Aurora e Tommy se apaixonam e começam a namorar!Eles passeiam juntos pela praça felizes!Yoh fica contente de ver Amidamaru vivendo a experiência de seu primeiro amor!Eles fazem um gostoso piquenique na praça!Eles acabam do piquenique felizes e trocam um beijo apaixonado!Mas a felicidade dos pombinhos estava ameaçada ,pois Nicanor e Lobo Negro descobrem o romance!Amidamaru volta a ser fantasma para proteger Yoh e seu grande amor!Yoh e Amidamaru lutam contra Nicanor e Lobo Negro!Yoh e Amidamaru derrotam os vilões !Os vilões terminam seus dias na prisão!Tommy revela que sempre soube que o Amidamaru é um fantasma e que mesmo que o Amidamaru tenha aparência masculina por fora,mas por dentro o Amidamaru é uma linda mulher que soube conquistar seu coração com doçura!Matias aparece para Amidamaru,Yoh e Tommy e avisa que o Amidamaru poderá sempre voltar a sua fantasma para proteger as pessoas que ama!Todos agradecem ao aviso de Matias!Matias revela que é um grande prazer ajudá-los e desaparece!Amidamaru fica comovido com a revelação de seu grande amor e o beija!Amidamaru se transforma numa linda mulher chamada:Aurora e todos ficam felizes ao ver que o Amidamaru voltou á vida !!Tommy pede a mão de Aurora/Amidamaru em casamento!Aurora/Amidamaru aceita o pedido de casamento de seu grande amor e o beija!Eles se casam numa linda cerimônia romântica na praia!!!!E todos viveram felizes para sempre!!!!Fim

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.