Header Ads

Ação social: Dia da Toalha/Orgulho Nerd se juntam ao Power-kon Recife em evento Duplo de 25 à 28 de Maio no Shopping Tacaruna para salvar Abrigo de Idosos de Fechamento.

Foto: Maria Helena

    Dois Eventos bem consagrados pelo público fã de Cultura Pop de Pernambuco como o Power-kon Recife e o Dia da Toalha/Orgulho Nerd  se nem desta vez em prol de uma campanha para arrecadar doações movimentando um super evento de 04 dias no Recife que vai de 25 à 28 de Maio, mesmo diante da crise econômica que assola o Brasil, a moçada da produção resolveu entrar em campo com este projeto social onde todo ano algumas instituições recebem doações, e este ano ajudar ao não fechamento do  Abrigo de  Idosos Cristo Redentor(localizado em Jaboatão).

   O Local vem passando por uma situação de Emergência, pelo qual anteriormente recebia apoio, mas atualmente menos de 60% das doações não chegam mais ao local devido a situação econômica que o país vem passando. Estão valendo Doações como Leite, Fraudas geriátricas(M, G ,GG), e doações em Dinheiro onde a imagem informativa está explicando tudo Direitinho. As doações poderão ser feito nos setores Gratuitos do evento e também no ingresso social que você doando alguma dessas necessidades pagará apenas metade do Ingresso(só doações em dinheiro é que no caso o deposito só pode ser pela conta do Banco do Brasil do Abrigo).

    Organizado pela Produtora de eventos Cidadão Kelmer Produções, Além dessas super atrações, já é certa a vinda do Dublador de Wolverine Isaac Barnavid,  o evento contará também com diversos ambientes temáticos já consagrados para público participante, mas também setores com Oficinas, Palestras com empresas que dominam esse mercado e o das novas tecnologias, Talk-show com convidados especiais, Culinária Japonesa e Geek, Concurso de Dança, Estandes, Campeonatos de Vídeogames, Balada dos super-heróis, Festival Nerd Musical de Bandas, Arena de swordplay, entre outras atrações.
Garanta já seu ingresso antecipado promocional por apenas R$20,00 meia/Social(no Dia Meia Entrada R$25,00). Compre agora pelo link:
https://www.sympla.com.br/dia-da-toalha-e-do-orgulho-nerd-episodio-vpower-kon-strikes-back__137553

Mais Informações pelo Telefone 81-987045450 ou na Pagina do Evento: https://www.facebook.com/Powerkonrecife/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.